quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Cargo: Engenheiro Mecânico Sr.

      
Cargo: Engenheiro Mecânico Sr.
Local:  Yokohama – Japão (Currículos de todo o Brasil)
Vaga Nº: 2083
Requisitos: Com experiência em indústria de Petróleo, Óleo e Gás: Tubulação, Combustão, Tanques, Equipamentos estáticos e rotativos. Esta experiência é imprescíndivel. Inglês fluente é indispensável e Espanhol intermediário é desejável pois a empresa tem filial na Venezuela. A contratação pode ser temporária para mais de 1 ano ou efetivação. A remuneração varia conforme a experiência, entre 7.000 a 15.000 dólares bruto. A Consultoria não cobra nenhuma taxa dos candidatos.
Detalhes da Vaga:
http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.php?id=2083
 
QUEM SOMOS
Empresa de tecnologia para RH que administra o portal VAGAS e TALENTOS, com atuação em nível nacional. Não selecionamos nem contratamos, as vagas que divulgamos são das Empresas e/ou Consultorias clientes do nosso Portal, que receberão as candidaturas exclusivamente através de cadastros padronizados, pois a gestão do Processo Seletivo será feita on-line, através do sistema e não por currículos anexados.
 
PARA SE CANDIDATAR:
Cadastre-se gratuitamente clicando no link abaixo. Ou acesse a nossa homepage www.vagasetalentos.com.br e clique em Talentos Conheça – Cadastre-se.
Após terminar, o seu cadastro irá para análise e após a aprovação, proceda conforme as instruções para se candidatar.
Link para cadastro:
http://www.vagasetalentos.com.br/planos_textos.php

Nenhum comentário: